Quem somos nós

Grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado e ao Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, ambos da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, São Leopoldo - RS, com o objetivo de construir e embasar Marcos Regulatórios às Nanotecnologias, inserir o Direito na caminhada tecnocientifica e viabilizar uma fonte de pesquisa para os interessados neste tema.


Integrantes do Grupo:

Prof. Dr. Wilson Engelmann (Líder)

Afonso Vinício Kirschner Fröhlich

Cristine Machado

Daniele Weber Leal

Daniela Pellin

Patrícia dos Santos Martins

Rafael Lima

Raquel von Hohendorff

Patrícia Santos Martins

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Análise da Conjuntura e das Pautas no Congresso Nacional que Podem Impactar a Classe Trabalhadora

            No próximo dia 27 de fevereiro de 2024, será realizado o primeiro de uma série de dez Seminários Interdisciplinares mensais, organizados pelo recém-criado Observatório dos Impactos das Novas Morfologias do Trabalho sobre a Vida e Saúde da Classe Trabalhadora. O tema deste primeiro seminário será a análise de conjuntura e o mapeamento dos projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, os quais têm o potencial de impactar significativamente a vida e saúde dos trabalhadores no Brasil.

                Para aqueles interessados em acompanhar o evento, a transmissão estará disponível online em www.iea.usp.br/aovivo. Além disso, é importante destacar que o evento é público e gratuito, não sendo necessária inscrição prévia. No entanto, não serão emitidos certificados de participação.
                





Nenhum comentário: